Em um segmento pré-gravado que foi ao ar à frente da transmissão da Fox do Super Bowl LIX em 9 de fevereiro, a estrela pop se apresentou atrás de um piano na rua Bourbon de Nova Orleans, apresentada pelas lendas da NFL Tom Brady, Michael Strahan e Terry Bradshaw. Ela cantou uma versão despojada de seu Oscar indicado Gun superior: Maverick Single “Hold My Hand”, enquanto vários policiais e bombeiros olhavam em volta dela.
Gaga obteve o Emmy esportivo de 2025 pela excelente direção musical ao lado de seus colegas produtores Seth Dudowsky, Bill Richards, Joel Santos, Jesse Weiss e Brad Zager, além do editor de música Joe Nargi.
Tendência no outdoor
Na categoria, eles estavam contra o Prime Video’s Evolução do quarterback pretoHBO Max’s O coração de leãoESPN+’ Noche UFC: para o México, para todos os tempose Netflix A reviravolta.
Depois de ganhar um Oscar de Melhor Música Original com “Sharall” de Uma estrela nasce E 14 Grammys ao longo de sua carreira, Gaga agora é apenas um Tony tímido da cobiçada honra de Egot. Embora exista um debate sobre se apenas os Emmys no horário nobre deveriam contar para o egot, as contas sociais do Emmys estavam trompeando a conquista de três letras de Gaga na noite de terça-feira após sua vitória no Emmys.